Connect with us

Política

Aleac firma convênio com TCE/AC para aumentar transparência e agilidade legislativa

Published

on

Na quinta-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, e o primeiro-secretário da Casa, Nicolau Júnior, reuniram-se com o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC), Ribamar Trindade. No encontro, foi assinado um convênio que integra a Aleac ao Sistema Eletrônico de Informações, visando aumentar a agilidade e a transparência nas atividades legislativas do estado.

Durante a reunião, Luiz Gonzaga mencionou a relevância da colaboração com o TCE para a modernização e a promoção de transparência nas operações da Assembleia Legislativa. “Quero parabenizar o presidente José Ribamar pela parceria e queremos modernizar nossos serviços e processos que ainda tramitam de forma física. Essa atualização trará ainda mais agilidade e transparência para esta Casa”, expressou Gonzaga.

Nicolau Júnior, por sua vez, reconheceu o valor da parceria com o TCE para elevar a qualidade dos serviços prestados à população. “A Aleac quer fazer parte desse sistema que já é usado por órgãos estaduais para dar mais agilidade e transparências aos trabalhos do Legislativo. Quero agradecer ao presidente Ribamar pela parceria”, disse Nicolau.

Ribamar Trindade, presidente do TCE, destacou a importância do fortalecimento das relações institucionais para assegurar uma gestão eficiente dos recursos públicos.

Advertisement

Continue Reading