Published
1 ano agoon
By
EditorA guilhotina está liberada pelo lado do Partido dos Trabalhadores, no Acre. Os “infiéis”, que estavam com a cabeça a prêmio, serão degolados, ou seja, cabeças vão rolar!
Analogia medieval a parte, o PT deu início ao processo disciplinar para expulsão, alegando infidelidade partidária, dos prefeitos Jerry Correia, de Assis Brasil; Fernanda Hassem, de Brasiléia; e Isaac de Souza Lima, de Mâncio Lima. Todos eles apoiaram, nas últimas eleições, o atual governador Gladson Cameli que foi reeleito, vencendo o candidato do PT, Jorge Viana.
O processo também tem uma lista de vereadores, que remaram contra a maré (uma marolinha, na verdade) petista: Juraci Pacheco de Morais, de Assis Brasil; Lessandro Jorge André Lopes e Elenilson da Silva Santos, de Brasiléia; Renan da Costa Silva, Jean de Almeida Figueiredo e Joel Ferreira Lima, de Mâncio Lima, e Edesio Matos dos Santos, de Marechal Thaumaturgo.
Segundo as informações divulgadas, os filiados têm o prazo de 10 dias para apresentar defesa, partindo do dia que receberem a notificação.
Presidente Luiz Gonzaga destaca apoio da ALEAC em projeto de expansão da produção de duínos no Acre
Presidente Lula aborda desafios no financiamento ambiental durante evento na COP28
Porto Walter realiza campeonato de futebol feminino com apoio de Luiz Gonzaga
Debate na Aleac: Deputados Discutem Situação das Famílias Acampadas
Lula anuncia R$ 1,6 Bilhões para Estados e manutenção do Fundo de Participação dos Municípios
Acre busca parceria com a Índia na área de fármacos e intercâmbio