Connect with us

Notícia

Enquanto isso no PT… Cabeças vão rolar!

Published

on

A guilhotina está liberada pelo lado do Partido dos Trabalhadores, no Acre. Os “infiéis”, que estavam com a cabeça a prêmio, serão degolados, ou seja, cabeças vão rolar! 

Analogia medieval a parte, o PT deu início  ao processo disciplinar para expulsão, alegando infidelidade partidária, dos prefeitos Jerry Correia, de Assis Brasil; Fernanda Hassem, de Brasiléia; e Isaac de Souza Lima, de Mâncio Lima. Todos eles apoiaram, nas últimas eleições, o atual governador Gladson Cameli que foi reeleito, vencendo o candidato do PT, Jorge Viana. 

O processo também tem uma lista de vereadores, que remaram contra a maré (uma marolinha, na verdade) petista: Juraci Pacheco de Morais, de Assis Brasil; Lessandro Jorge André Lopes e Elenilson da Silva Santos, de Brasiléia; Renan da Costa Silva, Jean de Almeida Figueiredo e Joel Ferreira Lima, de Mâncio Lima, e Edesio Matos dos Santos, de Marechal Thaumaturgo.

Segundo as informações divulgadas, os filiados têm o prazo de 10 dias para apresentar defesa, partindo do dia que receberem a notificação.