Published
1 ano agoon
By
EditorO governador reeleito do Acre, Galdson Cameli (PP), criticou os atos de protestos de aliados do presidente Jair Bolsonaro, e se mostrou disposto a conversar com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.
“É preciso ter bem claro que todos têm o direito de se manifestar. Porém, essa manifestação tem que ser pacífica e ordeira, sem atrapalhar a vida do cidadão. Nosso estado não pode correr o risco de desabastecimento, ainda mais de produtos e serviços essenciais”, disse o governador em declarações ao site.
Sobre a relação com o presidente eleito, Lula, Gladson afirmou: “Estou preparado para ir conversar como governador de todos os acreanos. A eleição já passou, as siglas partidárias têm que estar em segundo plano”. E seguiu: “ No Acre, temos municípios governados pelo Partido dos Trabalhadores. E a maioria deles me apoiou para a reeleição, num sinal de que é possível colocar o bem-estar das pessoas, em primeiro lugar”, e continuou: “ Lula dá um recado claro de que quer pacificar o país, quando escolheu Geraldo Alckmin, um ex-adversário, como vice”. E finalizou: “De nossa parte, vamos continuar trabalhando e colocando as pessoas em primeiro lugar”.
Presidente Luiz Gonzaga destaca apoio da ALEAC em projeto de expansão da produção de duínos no Acre
Presidente Lula aborda desafios no financiamento ambiental durante evento na COP28
Porto Walter realiza campeonato de futebol feminino com apoio de Luiz Gonzaga
Debate na Aleac: Deputados Discutem Situação das Famílias Acampadas
Lula anuncia R$ 1,6 Bilhões para Estados e manutenção do Fundo de Participação dos Municípios
Acre busca parceria com a Índia na área de fármacos e intercâmbio