Connect with us

destaque

Bocalom recebe homenagem de servidores em seu aniversário

Published

on

Na manhã desta sexta-feira, servidores da prefeitura de Rio Branco prestaram homenagem ao prefeito em comemoração ao seu aniversário de 71 anos, que será celebrado neste sábado, 18 de maio. A recepção ocorreu na sede da prefeitura, onde ele foi aplaudido ao subir a escadaria em direção ao seu gabinete.

Durante o evento, um bolo foi oferecido aos presentes, simbolizando carinho e reconhecimento pela gestão municipal. Entre os participantes estavam amigos de longa data e colaboradores, que destacaram características marcantes do prefeito.

Advertisement

Zeli Pinto, que conhece o prefeito há 35 anos, mencionou sua trajetória política e pessoal. “Falar do prefeito é falar de honestidade, trabalho, competência e responsabilidade com as coisas públicas. O que eu sei hoje sobre política e honestidade, ele foi meu professor,” afirmou.

Dayara Idalino, servidora da prefeitura, também expressou admiração. “É um exemplo de homem. Eu cresci ouvindo falar dele. É um exemplo de honestidade. Uma pessoa muito íntegra, de um coração muito humilde,” disse.

O prefeito agradeceu aos presentes e mencionou projetos em andamento. “Agradeço a todos pelo carinho e por estarem aqui hoje. Este é um momento que nos lembra do trabalho que temos pela frente e das responsabilidades que carregamos. É uma alegria compartilhar essa caminhada com vocês,” declarou.

Advertisement

Ao partir o bolo, o prefeito entregou o primeiro pedaço a Idelcy Barreto, que completou 72 anos na quinta-feira (16) e tem uma longa carreira de serviço na prefeitura. “É importante porque isso se chama valorização e gratidão. Eu me sinto realmente feliz por fazer parte desta equipe,” comentou Barreto.

O prefeito encerrou seu discurso destacando o papel de sua equipe. “Isso mostra o carinho que as pessoas têm pelo projeto que defendi a vida inteira. Nosso objetivo sempre foi servir ao povo de Rio Branco. Deus nos deu essa oportunidade a partir de 2021, e o que estou sentindo é que aqui temos uma família linda, dedicada, que realmente se empenha para fazer o melhor por nossa cidade. Não existe um bom time sem um bom técnico,” concluiu.

Advertisement