Connect with us

Cultura

Com reunião estratégica, Xapuri se prepara para os Festejos de São Sebastião

Published

on

O prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos, realizou uma reunião com secretários e forças de segurança para discutir os preparativos para os festejos de São Sebastião, que acontecerá no dia 20 de janeiro. O encontro contou com a presença de figuras importantes da segurança pública, como o capitão Faria do Corpo de Bombeiros, o tenente Roberto da Polícia Militar e a delegada Michele.

Durante a reunião, o prefeito destacou a importância da festa para a cidade, mencionando seu aspecto religioso e econômico. “Hoje, dia 12, sexta-feira, estamos aqui na nossa Prefeitura com convidados ilustres para tratarmos da maior festa da nossa cidade, que é a festa do 20 de janeiro, a festa de São Sebastião”, disse Vasconcelos.

As forças de segurança combinaram horários de festa, funcionamento dos marreteiros e a programação esportiva. “Então, estamos reunidos aqui todos os secretários, com as forças de segurança… tratando dessa festa que tem dois caráteres, eu sempre digo, tem um religioso muito importante, mas também tem um aspecto econômico, um aspecto forte para a nossa economia”, afirmou o prefeito.

O prefeito Bira Vasconcelos também agradeceu o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, e fez um convite ao padre local para se juntar à organização. “Chamar também o nosso padre, para que a gente faça a maior festa de São Sebastião da nossa cidade, com segurança, com as famílias de Xapuri e os romeiros que cheguem aqui, com toda a segurança possível”, disse.

Advertisement

Por fim, Vasconcelos agradeceu à população de Xapuri pelo apoio e pediu a participação de todos com espírito de união e diversão. “Eu só tenho a agradecer o apoio da população e pedimos à população de Xapuri que participe com esse espírito. É muita festa, muita diversão, mas o princípio aqui é dar as mãos e melhorar a Xapuri a cada dia”, concluiu.

Confira: https://www.instagram.com/p/C2Am6B5rqlq/

Continue Reading