Published
1 ano agoon
By
EditorChegou o dia, é hoje! Às 14h (horário do Acre), a seleção brasileira de futebol começa a escrever sua história na copa do mundo do Catar.
O time do técnico Tite, ao que tudo indica, começará a corrida pelo hexa com a seguinte escalação: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Vini Jr.; Richarlison é o time titular, a menos que uma surpresa de última hora mude os planos. O curioso é que esse time nunca jogou junto. E poucos apostavam numa formação tão ousada por parte do treinador brasileiro.
Os sérvios acabaram de conquistar o acesso para a primeira divisão da Liga das Nações da Uefa. Boa parte desse sucesso pode ser creditada ao momento espetacular vivido por seus dois centroavantes, Dusan Vlahovic (Juventus) e Aleksandar Mitrovic (Fulham). Sim, Stojkovic costuma escalar seu time com duas referências no ataque – ainda que essa formação talvez não seja escolhida para começar o jogo contra o Brasil por causa das condições físicas do jogador que atua na Inglaterra.
Acre compartilha abordagem jurisdicional no debate sobre REDD+ durante a COP 28
Brasil mantém estabilidade nas avaliações do Pisa 2022, mas desafios permanecem
75 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos: Um pacto global pela dignidade e igualdade
Bocalom impressiona Rio Branco com iluminação de Natal
Deputado Nicolau Jr. elogia atuação abrangente do Prefeito Zequinha Lima em áreas urbana e rural de Cruzeiro do Sul
Zequinha Lima entrega R$1 milhão em equipamentos agrícolas para comunidades rurais