Connect with us

Copa do Mundo

É hoje! O Brasil estreia na Copa do Mundo. Confira a provável escalação

Published

on

Chegou o dia, é hoje! Às 14h (horário do Acre), a seleção brasileira de futebol começa a escrever sua história na copa do mundo do Catar. 

O time do técnico Tite, ao que tudo indica, começará a corrida pelo hexa com a seguinte escalação: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Vini Jr.; Richarlison é o time titular, a menos que uma surpresa de última hora mude os planos. O curioso é que esse time nunca jogou junto. E poucos apostavam numa formação tão ousada por parte do treinador brasileiro.

Os sérvios acabaram de conquistar o acesso para a primeira divisão da Liga das Nações da Uefa. Boa parte desse sucesso pode ser creditada ao momento espetacular vivido por seus dois centroavantes, Dusan Vlahovic (Juventus) e Aleksandar Mitrovic (Fulham). Sim, Stojkovic costuma escalar seu time com duas referências no ataque – ainda que essa formação talvez não seja escolhida para começar o jogo contra o Brasil por causa das condições físicas do jogador que atua na Inglaterra.