Connect with us

destaque

Em entrevista, Bocalom avalia fechamento de 2023 e projetos para 2024

Published

on

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, compartilhou suas impressões sobre o encerramento de 2023 e suas perspectivas para o ano de 2024 em uma recente entrevista à TV Acre, filiada da Rede Globo. Com uma expressão de otimismo, Bocalom destacou o encerramento do ano passado como um momento especial para a comunidade, enfatizando a celebração da virada de ano como um indicativo da satisfação da população.

“Feliz ano novo para todos que estão nos vendo, eu tô feliz porque nós fechamos mais um ano, e eu acho que fechamos com chave de ouro. Quando ali, na festa de virada de ano, todo mundo viu a lindeza que foi aquilo, a quantidade de pessoas que estavam ali comemorando o fechamento de 2023, mas também se alegrando para receber 2024. Foi lindo os vídeos que estão aí na internet, está a coisa mais linda. Eu estou muito feliz com isso. Isso mostra a felicidade da nossa população.”

Bocalom ressaltou a responsabilidade da gestão pública em garantir a satisfação da população e expressou confiança no desempenho positivo do município ao longo de 2023. “A nossa função como gestão pública é exatamente essa, levar cada vez mais a satisfação para a nossa população. Então, eu acredito que nós fechamos 2023 muito bem, muitas obras que a gente iniciou, muitos projetos iniciados. Nós conseguimos mostrar que quando a gente trata bem o dinheiro público ao longo desses três anos, o dinheiro rende.”

Ao abordar as expectativas para o novo ano, o prefeito destacou a intensidade do trabalho que se desenha para 2024, com um impressionante conjunto de iniciativas já em andamento. “Esse é um ano de muito trabalho. Nós temos muitas obras já iniciadas, outras nós vamos iniciar agora. Serão aproximadamente 100 obras que estarão em desenvolvimento durante esse ano de 2024, mais de R$ 1 Bilhão de investimentos, desse um bilhão, mais de 300 milhões são da Prefeitura, o restante é financiamento do governo federal. Então eu vejo que nós vamos ter muita coisa boa.”

Advertisement