Published
10 meses agoon
By
EditorA jornalista Glória Maria, ícone da TV brasileira, morreu no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (2). “É com muita tristeza que anunciamos a morte de nossa colega, a jornalista Glória Maria”, informou a TV Globo, em nota.
Em 2019, Glória foi diagnosticada com um câncer de pulmão. O tratamento com imunoterapia teve sucesso. Depois, ela sofreu metástase no cérebro, que também pôde, inicialmente, ser tratada com êxito por meio de cirurgia, mas os novos tratamentos não avançaram.
“Em meados do ano passado, Glória Maria começou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias, e Glória morreu esta manhã, no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio”, afirma o comunicado.
Pioneira
Glória foi pioneira inúmeras vezes. Ela foi a primeira a entrar ao vivo e em cores no Jornal Nacional, mostrou mais de 100 países em suas reportagens e protagonizou momentos históricos.
“Eu sou uma pessoa movida pela curiosidade e pelo susto. Se eu parar pra pensar racionalmente, não faço nada. Tenho que perder a racionalidade pra ir, deixar a curiosidade e o medo me levarem, que aí eu faço qualquer coisa.”
Fonte: globo.com
Audiência Pública marca os 75 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos no Acre
Bolsa Família beneficia mais de 130 mil famílias no Acre em dezembro
Fique atento: Operação Boas Festas fiscaliza comércios para garantir tranquilidade nas compras de Natal
Bocalom realiza entrega de bens do Programa Recomeço Para As Famílias, no Taquari
Zequinha lima reforça compromisso com a saúde ao entregar 19ª revitalização de posto de saúde em Cruzeiro do Sul
Acre compartilha abordagem jurisdicional no debate sobre REDD+ durante a COP 28