Connect with us

destaque

O youtuber Casimiro rebate “Fake News”

Publicação insinuava seu voto em Bolsonaro e produz o twitter mais curtido da história do Brasil

Published

on

Uma das maiores celebridades da internet brasileira, o streaming e youtuber Casimiro, usou seu twitter para desmentir uma fake News compartilhada pelo filho do Presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Trata-se de uma imagem grosseiramente alterada, sugerindo que Casimiro votaria para presidente no Bolsonaro Pai.

Ao ver a mensagem, compartilhada por Flávio Bolsonaro, o YouTuber se manifestou pelo twitter, se mostrou indignado e declarou que vota em Lula: “Assim que acordei vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repúdio à utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13”, afirmou Casimiro.

Advertisement

Em menos de 24 horas, o tweet já atingiu mais de 1 milhão de curtidas – tornando-se a publicação mais curtida da história no Brasil.

O post de Casimiro, desmentindo a fake news, ganhou uma imensa repercussão e se tornou, simplesmente, o twitte mais curtido na história do país. Mais um recorde para Casimiro que, na internet, “bomba” até quando não se trata do seu conteúdo habitual.

Advertisement