destaque
O youtuber Casimiro rebate “Fake News”
Publicação insinuava seu voto em Bolsonaro e produz o twitter mais curtido da história do Brasil
Publicação insinuava seu voto em Bolsonaro e produz o twitter mais curtido da história do Brasil
Published
1 ano agoon
By
EditorUma das maiores celebridades da internet brasileira, o streaming e youtuber Casimiro, usou seu twitter para desmentir uma fake News compartilhada pelo filho do Presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Trata-se de uma imagem grosseiramente alterada, sugerindo que Casimiro votaria para presidente no Bolsonaro Pai.
Ao ver a mensagem, compartilhada por Flávio Bolsonaro, o YouTuber se manifestou pelo twitter, se mostrou indignado e declarou que vota em Lula: “Assim que acordei vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repúdio à utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13”, afirmou Casimiro.
Em menos de 24 horas, o tweet já atingiu mais de 1 milhão de curtidas – tornando-se a publicação mais curtida da história no Brasil.
O post de Casimiro, desmentindo a fake news, ganhou uma imensa repercussão e se tornou, simplesmente, o twitte mais curtido na história do país. Mais um recorde para Casimiro que, na internet, “bomba” até quando não se trata do seu conteúdo habitual.
Prefeitura de Cruzeiro Do Sul entrega equipamentos para escola Jardim São Francisco
Presidente da Aleac vai ao MPF e pede mudança no protocolo do INSS sobre benefícios de autistas
Edvaldo Magalhães se manifesta contrário a projeto que retira da Aleac poder de referendar escolha do presidente do Acreprevidência
Prefeitura de Cruzeiro Do Sul entrega equipamentos ao Conselho Tutelar
Gonzaga visita procurador-geral e coloca Aleac à disposição do MP/AC e povo acreano
Alan Rick é o novo coordenador da Bancada Federal do Acre