Connect with us

destaque

Prefeito Tião Bocalom anuncia a posse de novos servidores na Saúde

Published

on

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, anunciou a posse de 76 novos servidores na Secretaria Municipal de Saúde. Os novos servidores foram aprovados na segunda chamada do concurso provisório e representam 24 áreas de especialidades diferentes.

Os cargos preenchidos incluem agentes de endemias, médicos clínicos gerais, enfermeiros, técnicos de enfermagem, cirurgião dentista, educador social, entre outros. A diversidade dessas especialidades demonstra o compromisso da administração em fortalecer o sistema de saúde municipal e garantir um atendimento abrangente à população.

Durante a cerimônia de posse, o prefeito Bocalom expressou suas boas-vindas aos novos servidores e enfatizou a importância de oferecer um atendimento digno e de qualidade à população. “Desejo boas vindas aos novos servidores e tenho certeza que seguirão a nossa orientação de tratar bem os nossa população, lhes oferecendo um atendimento digno e de qualidade”, afirmou em uma postagem nas suas redes sociais nesta quinta-feira, 14.

https://www.instagram.com/p/CxLU2dOuNSn/