Published
11 meses agoon
By
EditorO deputado e senador eleito Alan Rick conseguiu utilizar a frase “manifestações pacíficas” em seu texto, postado nas redes sociais, para comentar a depredação e os atos criminosos cometidos por bolsonaristas – como ele – em Brasília, no domingo, dia 9.
Ele disse: “manifestações pacíficas realizadas pela maioria da população brasileira demonstram a indignação pela eleição de um presidente condenado por corrupção e que tantos danos causou ao país”.
Em outra parte de seu texto, Alan tenta não se colocar contra o estado democrático de direito e diz: “Porém, não podemos admitir a depredação do patrimônio público e nem as invasões do Congresso e outras instituições. Já são conhecidos os que estão acostumados a invadir, destruir e depredar o patrimônio público e privado. Que os culpados sejam punidos. Quem usa da violência deve saber que sofrerá os rigores da lei.
O senador finaliza dizendo que existe um “mal” a ser vencido: “Venceremos o mal pelos instrumentos democráticos. Que Deus tenha misericórdia do Brasil!”, finaliza.
Segundo apuramos com algumas fontes, o deputado/senador está “doidinho” para ser líder da bancada do Acre no congresso. Mas, como? A premissa básica da função é ter bom trânsito e diálogo com o Governo Federal, como Alan pretende ter diálogo com o “mal” que ele quer combater? Esperamos que o Acre não pague caro por sua inabilidade política e seu radicalismo.
Deputado Nicolau Jr. elogia atuação abrangente do Prefeito Zequinha Lima em áreas urbana e rural de Cruzeiro do Sul
Presidente Luiz Gonzaga destaca apoio da ALEAC em projeto de expansão da produção de duínos no Acre
Presidente Lula aborda desafios no financiamento ambiental durante evento na COP28
Porto Walter realiza campeonato de futebol feminino com apoio de Luiz Gonzaga
Debate na Aleac: Deputados Discutem Situação das Famílias Acampadas
Lula anuncia R$ 1,6 Bilhões para Estados e manutenção do Fundo de Participação dos Municípios