Connect with us

destaque

Gladson: “Não se pode permitir vandalismo sob o disfarce de protesto”

Published

on

O governador Gladson Cameli emitiu nota repudiando os ataques terroristas contra a democracia brasileira, ocorridos no domingo, dia 8, em Brasília.

O que disse Gladson:

Advertisement

Com grande perplexidade e preocupação estou acompanhando os acontecimentos criminosos que estão acontecendo neste domingo, 8 de janeiro, em Brasília. 

Não se pode permitir vandalismo sob o disfarce de protesto em ataques a prédios públicos que são a representação da democracia e da voz do cidadão brasileiro. 

Como ex-deputado federal e ex-senador, me coloco solidário a todos os colegas representantes do povo que tiveram o seu local de trabalho vandalizado. Como cidadão brasileiro, me senti também agredido pela vergonhosa agressão à democracia. E no cargo de governador do Estado, garanto a todos os acreanos que toda e qualquer tentativa de ameaça ou agressão ao nosso patrimônio público e ao cidadão será enfrentada com o rigor da Lei. 

Advertisement

Nesse momento o país precisa de clareza, diálogo, união e paz. O respeito ao resultado das urnas e aos governantes escolhidos pelo povo é inegociável. Me solidarizo com os poderes Judiciário, Legislativo e Executivo Federal em busca do Brasil que sempre fomos: civilizado e plural. O país da Ordem e do Progresso. 

Gladson de Lima Cameli

Governador do Estado do Acre.

Advertisement