Na noite desta terça-feira, 29, a Câmara de vereadores de Cruzeiro do Sul votou a última matéria pendente no ano, e uma das mais importantes: a LOA (Lei Orçamentário Anual).
A LOA, aprovada pelos vereadores de forma unânime, prevê um valor de 289 milhões de reais que deverão ser gastos no orçamento municipal em 2023.
“Aprovamos na data de hoje a LOA, depois de reunir com todas as comissões, e aprovamos por unanimidade este projeto do executivo que trata do orçamento municipal para 2023”. E continuou: “Não existe nenhum projeto acumulado na câmara, parabenizo nosso presidente Franciney – que sempre está muito ligado nos projetos – e todos os vereadores pelo excelente ano de trabalho”, disse Clerton Souza, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul.
Logo após a votação da LOA – que era o único projeto pendente na casa – o presidente da Câmara de Vereadores, Franciney Freitas, abriu a sessão de encerramento das atividades parlamentares em 2022, dando início ao recesso parlamentar no município.