Connect with us

destaque

Cruzeiro do Sul inicia preparação de terreno para construção de casas populares

Published

on

A prefeitura de Cruzeiro do Sul começou na segunda-feira, 22, a limpeza e preparação de um terreno de 3 hectares no bairro do Remanso para a construção de 100 casas populares, parte do Programa Minha Casa, Minha Vida. O prefeito Zequinha Lima, acompanhado do presidente da Associação de Moradores do local, José Maria, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras, Josinaldo Batista, e de moradores, esteve presente para supervisionar os trabalhos.

José Maria, presidente da Associação de Moradores do Remanso, mencionou que a construção das casas representa a realização de um sonho para muitos que aguardam o início das obras com expectativa. Ele expressou gratidão ao prefeito pela realização deste projeto, que segundo ele, traz esperança aos moradores que desejam ver esse projeto se concretizar há anos.

Advertisement

O prefeito Zequinha Lima destacou a importância deste projeto, mencionando que há 20 anos não se construíam casas populares em Cruzeiro do Sul. Ele reiterou o compromisso da prefeitura em iniciar as obras em breve, após a finalização dos preparativos do terreno.

Advertisement