Connect with us

destaque

Zequinha Lima acompanha recuperação de ramais no Badejo

Published

on

O prefeito Zequinha Lima fiscalizou na última terça-feira, 23, os trabalhos de recuperação de 10 quilômetros de ramais no Ramal do Badejo, onde são registrados pontos críticos, especialmente em ladeiras. “Estamos aqui no Badejo, onde recebemos a reclamação de alguns moradores, através da Associação de Moradores, onde as ladeiras estavam intrafegáveis em decorrência de algumas valas”, disse o prefeito.

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, juntamente com a Secretaria Municipal de Urbanização e Obras, está utilizando barro vegetal para a recuperação. A previsão é de que os serviços de melhoria das vias vicinais, que abrangerão cerca de 200 quilômetros, comecem em junho.

Advertisement

“Trouxemos nossa equipe aqui para realizar um serviço paliativo e graças a Deus hoje estaremos finalizando esse serviço. Aqui nós temos uma produção de goma muito grande e nada mais justo que possamos dar a atenção necessária para o escoamento dos produtos. Contudo, nossas ações de ramais ainda não iniciaram e, tão logo, inicie o verão, estaremos iniciando nossas ações de melhoria dos ramais.” concluiu Zequinha.

Advertisement