Connect with us

destaque

Depois de anos de abandono, Taquari volta a ter cara de bairro

Published

on

O abandono que tomou conta do Taquari nos últimos anos por parte de gestões passadas deixou um rastro de destruição, principalmente nas principais travessas do bairro. Com isso, depois das últimas enchentes que ocorreram na cidade, ruas e travessas ficaram intrafegáveis, deixando moradores a mercê da própria sorte. Para minimizar o sofrimento da comunidade a Prefeitura de Rio Branco criou o programa Recupera Rio Branco, que tem mudado a cara de muitos bairros da capital acreana.

Na travessa Buriti, por exemplo, 110 metros de rua estão sendo recuperados com limpeza, regularização de subleito, rede de drenagem e caixas de drenagem. Nesta sexta-feira (1) começou a ser lançada a piçarra e em no máximo 4 dias a travessa estará toda pronta, é o que garante o encarregado da obra, Francisco Góis.

Advertisement

“A gente tem procurado executar um serviço de qualidade. Já estamos em uma parte de serviço muito boa. Essa rua a gente pegou agora. Foi passado para nós tem uns três ou quatro dias e já estamos com a execução bem elevada. Já sentamos a linha de drenagem, estamos executando as caixinhas e começamos a lançar a piçarra. Provavelmente daqui uns três, quatros dias a gente está com ela concluída.”

Prefeitura de Rio Branco

Advertisement