Connect with us

destaque

Gestão Equilibrada: Prefeito Zequinha Lima antecipa décimo terceiro e impulsiona economia local

Published

on

Sob a administração do prefeito Zequinha Lima, a cidade de Cruzeiro do Sul testemunha uma demonstração de compromisso e responsabilidade fiscal. Em uma medida que não apenas alivia financeiramente os servidores municipais, mas também injeta mais de 10 milhões na economia local, a gestão destaca-se pela eficiência na priorização do equilíbrio financeiro, mesmo diante de desafios.

A decisão de honrar integralmente o décimo terceiro salário dos servidores vai além do respeito aos direitos trabalhistas; reflete uma visão estratégica voltada para o estímulo à economia local. Os impactos positivos desse investimento não se restringem aos beneficiários diretos, alcançando também os diversos setores comerciais que se beneficiarão do aumento do poder de consumo.

Advertisement

Os colaboradores municipais expressaram visível contentamento diante da notícia. Maria de Fátima Cândido, funcionária da Secretaria de Obras, compartilhou sua satisfação: “Estou muito feliz porque agora vou pagar minhas contas, a parcela do cartão e comprar as coisas pra casa. O prefeito nos fez uma surpresa maravilhosa.”

O professor Tarciano Silva, que dá aulas no Rio Juruá Mirim, ressaltou a importância do pagamento antecipado: “Como trabalho em um local de difícil acesso, a gente tem um gasto muito alto para se deslocar e agora fico mais tranquilo. Além das despesas da viagem que priorizo, vai dar pra guardar um pouco para qualquer imprevisto.”

Damião Souza, servidor municipal, destacou suas intenções com o dinheiro recebido: “Vai dar para pagar as contas, porque costumo pagar tudo em dia. Também vou comprar os presentes de natal para a família e vou tirar uma parte para fazer a ceia de natal.”

Advertisement

Jairo Costa, da Secretaria Municipal de Trânsito, expressou sua gratidão pela atenção da administração: “Quero agradecer a administração do prefeito Zequinha Lima que tem feito um excelente trabalho. Vamos aproveitar desse compromisso que a gestão tem com o servidor público. A gente fica feliz porque sabemos que temos nossos negócios a serem cumpridos e, quando recebemos de forma antecipada, temos certeza que podemos honrar nossos compromissos. Agora vou quitar débitos, comprar presentes para a esposa, para os filhos e preparar a ceia de natal.”

Advertisement