Connect with us

destaque

Mailza Assis realiza entrega de recursos a instituições beneficentes do Juruá

Published

on

Nesta quinta-feira, 7, a vice-governadora Mailza Assis conduziu a entrega de R$ 45 mil a três instituições beneficentes localizadas na região do Juruá. O montante provém dos fundos arrecadados com o estacionamento da Expoacre Juruá, uma operação coordenada pela Associação Comercial de Cruzeiro do Sul.

Mailza expressou seus agradecimentos e destacou a relevância de apoiar as instituições que desempenham essa atividade filantrópica no Juruá. “Nossa gratidão para essas instituições que são tão necessárias e realizam um trabalho tão significativo para a nossa sociedade”, declarou.

Advertisement

O tenente-coronel Edvan Rogério, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, recebeu um cheque simbólico destinado ao programa Guarda-Mirim. Esse programa atende mais de 350 crianças em Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e na Vila São Pedro. O tenente-coronel enfatizou que o programa é uma tradição de mais de 25 anos em seu batalhão e que, devido à falta de verbas específicas, eles se esforçam para obter recursos como esse.

A loja maçônica também foi uma das beneficiadas com o montante. Júlio Paulo Neto, representante da loja, explicou que o valor já foi direcionado para a doação de duas cadeiras de rodas e investido em uma casa de apoio que atende a mais de 300 pessoas. Ele enfatizou que essa ação é uma forma de apoiar as atividades existentes e que é o segundo ano consecutivo em que realizam essa contribuição, levando alegria às pessoas que dela necessitam.

Advertisement