Published
10 meses agoon
By
EditorCerca de 50 mototaxistas interditaram a Ponte da União, em Cruzeiro do Sul, na manhã desta quinta-feira, 26. Os profissionais cobram uma fiscalização mais rígida para impedir o transporte de passageiros de maneira ilegal, no município de Cruzeiro do Sul.
O Acre da hora conversou com um profissional, mototaxista, que não quis se identificar, mas relatou o sentimento da classe com relação a este problema:
Os clandestinos estão atrapalhando nosso serviço, não é justo! Nós pagamos nossos impostos e pessoas que não pagam nada trabalham da mesma forma. E seguiu: “Estamos reivindicando que a polícia e a prefeitura façam sua parte”, disse o profissional.
Equipes da prefeitura e da polícia militar estão no local conversando com os manifestantes para controlar a situação e liberar o acesso à ponte.
Até o fechamento desta matéria a ponte ainda não havia sido liberada.
Atualização
Após duas horas de bloqueio, a Ponte da União, em Cruzeiro do Sul, foi liberada pelos manifestantes, por volta da 9h30 da manhã, após negociações.
Prefeitura de Cruzeiro Do Sul entrega equipamentos para escola Jardim São Francisco
Presidente da Aleac vai ao MPF e pede mudança no protocolo do INSS sobre benefícios de autistas
Edvaldo Magalhães se manifesta contrário a projeto que retira da Aleac poder de referendar escolha do presidente do Acreprevidência
Prefeitura de Cruzeiro Do Sul entrega equipamentos ao Conselho Tutelar
Gonzaga visita procurador-geral e coloca Aleac à disposição do MP/AC e povo acreano
Alan Rick é o novo coordenador da Bancada Federal do Acre