Published
3 meses agoon
By
EditorEm uma postagem em sua rede social na sexta-feira, 15 de setembro, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, anunciou uma reunião matinal com o desembargador Junior Alberto, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), o procurador de Justiça Francisco Maia e o desembargador Laudivon Nogueira. O assessor especial de Assuntos Jurídicos Jorge Eduardo também esteve presente na reunião.
O objetivo da reunião foi a assinatura de um termo de cooperação entre a prefeitura e o TRE-AC para as próximas eleições dos conselheiros tutelares, que estão programadas para ocorrer no dia 1º de outubro. “Na ocasião reafirmamos nosso compromisso com a democracia e com este pleito, em que a população irá escolher os novos conselheiros que irão apoiar na defesa dos direitos das nossas crianças e adolescentes”, afirmou Bocalom.
Os conselheiros tutelares desempenham um papel crucial na defesa dos direitos das crianças e adolescentes na cidade. A cooperação entre a prefeitura e o TRE-AC é um passo importante para garantir que as eleições dos conselheiros tutelares sejam conduzidas de maneira justa e transparente. A participação ativa da população nesse processo é fundamental para garantir que os direitos das crianças e adolescentes sejam protegidos.
Audiência Pública marca os 75 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos no Acre
Bolsa Família beneficia mais de 130 mil famílias no Acre em dezembro
Fique atento: Operação Boas Festas fiscaliza comércios para garantir tranquilidade nas compras de Natal
Bocalom realiza entrega de bens do Programa Recomeço Para As Famílias, no Taquari
Zequinha lima reforça compromisso com a saúde ao entregar 19ª revitalização de posto de saúde em Cruzeiro do Sul
Acre compartilha abordagem jurisdicional no debate sobre REDD+ durante a COP 28