Connect with us

Empreender

Sebrae oferece jornada imersiva com interações e conteúdos exclusivos para MEIs

Published

on

Uma jornada imersiva com interações e conteúdos exclusivos sobre empreendedorismo, gestão financeira, acesso ao crédito, marketing pessoal e digital. Este é o Decola MEI, curso gratuito oferecido pelo Sebrae voltado para Microempreendedores Individuais (MEI) com média de faturamento de R$ 6 mil por mês. A primeira turma já começa nesta segunda-feira (13) e segue com inscrições abertas até novembro. Cada grupo de alunos terá até 150 participantes.

Em cinco dias de curso, a capacitação ocorre em interações e atividades no WhatsApp, por meio de conteúdos em diversos formatos (podcasts, vídeos e livros digitais) e conta com três aulas on-line e ao vivo com duas horas de duração cada.

Advertisement

“Durante a jornada, o participante terá a oportunidade de trocar experiência com os demais MEIs, aprimorar sua percepção como empreendedor e ter uma melhor gestão das atividades e controles como pessoa física e pessoa jurídica”, destaca a analista da Unidade de Gestão de Soluções do Sebrae, Fabiana Bellinello.

Acesse: https://decola.sebraeingresse.com.br/

MEI

Advertisement

Ao longo de 15 anos de aprovada, a Lei Complementar 128/2008 já possibilitou a criação de mais de 15,6 milhões de microempreendedores individuais (MEI) distribuídos por todo o país. Atualmente, este universo de empreendedores representa quase 60% das empresas abertas no país – em mais de 400 atividades permitidas – e são responsáveis pela movimentação de cerca de R$ 140 bilhões por ano.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement