Connect with us

destaque

Zequinha Lima anuncia R$ 1 milhão para investimento no Igarapé Preto

Published

on

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul anunciou um investimento de R$ 1 milhão no Balneário Igarapé Preto. O projeto inclui a construção de 11 quiosques e a melhoria da área de estacionamento. As obras foram anunciadas pelo prefeito Zequinha Lima nesta sexta-feira, 17, em um encontro com empreendedores locais que ocuparão os novos espaços, situados atrás da quadra de areia e próximos às margens do Igarapé, visando facilitar o acesso dos banhistas.

Durante o anúncio, o prefeito Zequinha Lima ressaltou a importância do projeto para a comunidade local. “Essa é uma área que precisamos cuidar bem. Aqui é onde as pessoas passam os finais de semana com a família. Já fizemos várias melhorias, como a construção de uma quadra de areia, reforma da calçada, melhoria na iluminação e uma academia. Agora, vamos construir mais 11 quiosques e instalar um letreiro com o nome do Igarapé Preto, valorizando ainda mais nosso balneário, que é famoso em todo o estado do Acre,” disse Lima.

Advertisement

Geovane, um dos empreendedores locais, expressou sua gratidão: “Estamos muito felizes por esses investimentos que a prefeitura está trazendo para o balneário. Agora, as 11 famílias que trabalham aqui terão um local digno para receber os clientes.”

Andres Cleumo, presidente da Associação de Moradores do Bairro Igarapé Preto, também comentou sobre o impacto positivo das melhorias. “O Igarapé Preto é um ponto turístico muito frequentado e o prefeito tem tido um olhar diferenciado para melhorar este espaço. A construção destes quiosques e a melhoria no estacionamento serão muito bons tanto para quem trabalha aqui quanto para os banhistas.”

O prefeito garantiu que a ordem de serviço para o início das construções será dada até o dia 30 de junho.

Advertisement