Connect with us

destaque

Bocalom avalia realizações de 2023 e fala sobre projetos para 2024 em Rio Branco

Published

on

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, compartilhou suas reflexões sobre o trabalho realizado em 2023 e suas projeções para o ano seguinte em recente pronunciamento à imprensa. Segundo ele, “o sentimento é de que se fez o que foi possível”. Ele destacou a atuação da prefeitura no cuidado com os parques e na resolução de questões como o reparo de buracos, afirmando que “nós puxamos a responsabilidade de cuidar dos parques, tapar buracos e arrumar é com a prefeitura”.

Bocalom ressaltou o estado favorável da Via Chico Mendes após as intervenções, afirmando que “a Via Chico Mendes está linda”. Sobre os planos para 2024, o prefeito mencionou projetos como a construção de “dois viadutos e 3 creches com recursos da prefeitura, se não roubar o dinheiro dá”. Ele enfatizou a importância do controle financeiro ao mencionar que “os funcionários entraram no clima de não gastar, e o que aconteceu, dinheiro na conta”.

Advertisement

Bocalom assegurou à população que a gestão municipal continuará a concessão de abonos, como ocorreu nos anos anteriores, ao afirmar que “a gente deu abono ano passado e esse ano também”. O prefeito expressou confiança nos projetos futuros, declarando que “é muita coisa que estamos fazendo e a população está vendo o trabalho”. Ele reforçou seu compromisso em combater a corrupção, afirmando que “o povo de Rio Branco conhece o Bocalom e sabe que ele não gosta de corrupção”. Encerrando suas declarações, Bocalom manifestou a esperança de que “em 2024 vamos dar um banho de loja na nossa cidade, se Deus quiser”.

Advertisement