Connect with us

destaque

“Muito obrigado pela parceria”, declara presidente dos Sindicato dos Pescadores de Cruzeiro do Sul a Zequinha Lima

Published

on

No dia 29 de dezembro, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, participou da confraternização do Sindicato dos Pescadores da região, a convite do presidente Zé Roberto e sua diretoria.

Zé Roberto expressou sua gratidão pela parceria do prefeito: “Prefeito, muito obrigado pela parceria. O senhor é uma pessoa que sempre está à disposição para ajudar, não somente o sindicato, mas todo cidadão cruzeirense.”

Advertisement

Ao tomar a palavra, Zequinha Lima agradeceu e cumprimentou Zé Roberto e a comunidade presente: “O Zé é um amigo, é um irmão que eu ganhei ao longo da vida. Na enchente, eu estive aqui andando de canoa nessa estrada.”

O prefeito anunciou a doação de 39 barcos para os ribeirinhos e revelou: “Eu queria também anunciar que nós vamos doar e entregar um barco para o sindicato com motor, agora no meio de janeiro, que é para poder o sindicato também facilitar.”

Comprometido com a comunidade de pescadores, Zequinha Lima declarou: “Já assumi o compromisso com o sindicato quando eles tiveram comigo. O primeiro serviço de trabalho itinerante que nós vamos fazer no ano que vem vai ser para os pescadores. Vamos fazer nessa quadra aqui e vamos fazer na quadra lá de baixo, na parte da Olivencia.”

Advertisement

O prefeito detalhou as ações do serviço itinerante: “Nós temos um serviço itinerante onde a gente leva os médicos, os dentistas, as vacinas, agendamento de consulta, agendamento de exame.” Este compromisso visa atender às demandas da comunidade de pescadores, oferecendo serviços essenciais de saúde de maneira acessível e abrangente.

Advertisement