Connect with us

destaque

Bocalom destaca avanço simultâneo na pavimentação nas regionais de Rio Branco

Published

on

O prefeito de Rio Branco destacou nesta semana a importância da pavimentação simultânea nas dez regionais da cidade, durante uma visita às obras do Programa Asfalta Rio Branco na regional Tancredo Neves. Conversando com moradores e comerciantes, ele ressaltou o impacto positivo das obras e o compromisso do governo municipal em atender aos anseios da população.

O programa, que seleciona ruas a partir de sugestões recebidas em audiências públicas, busca atender as necessidades específicas de cada bairro nas diversas regionais. Segundo o prefeito, esta é a primeira vez que um projeto de pavimentação abrange todas as regionais ao mesmo tempo. “O trabalho começou no mês de abril e vai até dezembro. Então vai dar pra fazer muita coisa. Estou feliz porque vejo que o trabalho está andando bem. Ouvi os comerciantes dizendo ‘olha prefeito, parabéns, porque o pessoal está trabalhando de segunda a domingo e vai até de noite’, e é assim que queremos mesmo, ver o resultado e ele só vem desse jeito, com muito trabalho,” afirmou Bocalom.

Advertisement

Moradores como Elias de Oliveira, que vive há mais de 20 anos no bairro Alto Alegre, também notaram melhorias. Elias, um madeireiro, comentou sobre os benefícios trazidos pela pavimentação: “O trabalho da prefeitura está muito bom. Muitas pessoas reclamam porque na época do inverno não tinha condições de fazer nada. Agora é a época de fazer, está melhorando bastante”.

O otimismo do prefeito e dos cidadãos sugere um progresso tangível nas condições urbanas de Rio Branco, marcando uma fase de transformações positivas para a infraestrutura da cidade.

Advertisement