Connect with us

destaque

Emenda de Angelim ajuda Prefeitura de Rio Branco

Published

on

Na manhã da última quarta-feira (23), a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) de Rio Branco (AC), recebeu micro-ônibus com capacidade para 24 passageiros e uma van, os bens foram adquiridos com recursos de uma emenda parlamentar do ex-deputado e ex-prefeito, Raimundo Angelim.

O convênio é de 2018 e tem o valor de R$ 598.197,00 reais e contempla além do micro-ônibus, que custou R$ 371.000,00 reais, um veículo menor para o administrativo, que atenderão demandas dos Cras, Creas, grupos de idosos entre outros.

Advertisement

O prefeito Tião Bocalom disse que não poderia deixar de convidar o amigo Angelim, para a entrega dos veículos. “Isso aqui é uma emenda que ele, quando deputado, colocou para comprar esse bem. Eu jamais poderia deixar de lado, chamar uma pessoa como o professor Angelim”.

Angelim falou da gratidão ao prefeito Bocalom por tê-lo convidado para esta entrega. “É muito raro quando um prefeito convida para a entrega de um bem. As pessoas esquecem que a gratidão é uma coisa muito importante”.

Advertisement