Connect with us

Notícia

Fotógrafo acreano pede ajuda para tratamento do irmão

Published

on

O fotógrafo acreano, Diego Gurgel, usou suas redes sociais na última quarta-feira (23), para divulgar um vídeo pedindo ajuda para um problema de saúde do irmão, Pablo Gurgel de 37 anos, que está sofrendo com uma doença chamada osteonecrose.

A osteonecrose é um fenômeno no qual há a interrupção do fluxo de sangue para a cabeça do fêmur, levando a um processo de necrose óssea do local. Normalmente, atinge homens adultos jovens, entre 30 e 50 anos. O principal sintoma é a dor na região da articulação do quadril que aparece ao pisar. Nos casos graves, evolui para uma dor durante o repouso, gerando grande incapacidade aos pacientes.

Pablo é estudante do curso de medicina e precisa realizar uma cirurgia no fêmur e quadril para colocação de uma prótese, devido à condição lhe tirou a mobilidade.

O valor total com todos os custos e medicamentos é de R$ 50 mil reais. Uma vaquinha online foi criada, para acessar e contribuir, basta clicar no link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-de-pablo-gurgel