Connect with us

destaque

Prefeitura de Rio Branco discute melhorias na Regional Belo Jardim II com moradores

Published

on

“É impossível arrumar todas as ruas, teríamos que ter mais de R$ 1 bilhão em caixa. Por isso, estamos ouvindo os líderes comunitários para que eles nos digam quais são suas principais demandas. A gente dialoga e vemos o que podemos fazer para contemplar a todos, em todas as regionais,” afirmou Tião Bocalom, prefeito de Rio Branco, na audiência pública realizada no início da tarde deste sábado (20) na Regional do Belo Jardim II.

O encontro teve como objetivo discutir as prioridades do Programa Asfalta Rio Branco, que visa investir 190 milhões de reais na recuperação e pavimentação de ruas na capital, com 50 milhões provenientes da receita própria do município.

A reunião marcou a primeira etapa de discussões do programa. Denis Klay, um comerciante residente no Belo Jardim há 17 anos, expressou sua opinião sobre a gestão municipal. “A gente se sente com esperança de ver que as coisas começam a andar. Pelo menos o prefeito Tião Bocalom, está vindo aqui, ouvindo a gente e procurando saber dos nossos problemas. Outros que passaram só vem aqui em época de campanha para pedir votos. Agora eu estou mais esperançoso de mudanças para melhor”, diz o comerciante.

Advertisement