Connect with us

destaque

Prefeitura de Rio Branco investe mais de R$ 200 mil em equipamentos para o Restaurante Popular

Published

on

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), está empenhada em melhorar o serviço oferecido à população do município. Como parte desse compromisso, a gestão investiu R$ 200 mil em equipamentos para o Restaurante Popular, localizado na rua principal do bairro Sobral.

Os equipamentos adquiridos incluem dois amaciadores de carne, 30 aventais térmicos, 30 aventais de napa na cor branca, 30 aventais de PVC forrado, um carrinho de carga, seis chapas de fritura, dois fornos a gás, duas balanças térmicas e panelas industriais.

Advertisement

O prefeito da capital ressaltou a importância do Restaurante Popular como um espaço que vai além da oferta de refeições à população. Ele enfatizou que o restaurante proporciona um ambiente climatizado, refeições completas e a oportunidade de socialização entre os usuários. O prefeito também destacou que essas melhorias foram possíveis após a transição da gestão do restaurante de uma empresa privada para a administração municipal.

“Agora, as pessoas podem comer a quantidade que desejam, sem restrições. Estou satisfeito com a transformação que ocorreu no nosso Restaurante Popular. Cuidar das pessoas é nossa prioridade. Antes, tínhamos panelas antigas e desgastadas que exigiam horas de cozimento. Agora, com as novas panelas, o feijão fica pronto em 40 minutos e o arroz em 15.”

Após inspecionar os novos equipamentos e o funcionamento da cozinha, o prefeito, a secretária da SASDH e os servidores do restaurante aproveitaram para almoçar no local. O prefeito elogiou o compromisso da equipe em preparar refeições saborosas e carinhosas para os frequentadores do restaurante.

Advertisement

“A população de Rio Branco merece o melhor, especialmente aqueles que frequentam este espaço diariamente para fazer suas refeições. Isso é o que a população de Rio Branco merece, e continuaremos buscando sempre o melhor”, concluiu o prefeito.

Advertisement