Connect with us

destaque

Zequinha Lima parabeniza audiência pública da Aleac sobre economia e sociedade no Juruá

Published

on

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, usou as redes sociais para parabenizar a audiência pública organizada pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que teve como tema Economia e Sociedade na Regional do Vale do Juruá, realizada na cidade e que reuniu deputados estaduais, federais, prefeitos, vereadores, entidades empresariais/comerciais/rurais, sindicatos, sociedade civil e diversos outros setores ligados aos interesses econômicos do Juruá.

Zequinha Lima disse que está voltando de uma viagem ao Peru, onde participou de um encontro sobre a ligação entre as nações pelo corredor viário, mas que não poderia deixar de parabenizar a Aleac pela iniciativa.

Advertisement

“Falar de temas como Economia e Sociedade na Regional do Vale do Juruá é algo que merece toda nossa atenção. Esse encontro é importantíssimo para ouvir nossa população, em busca do desenvolvimento da economia e dos avanços em todas as áreas”, escreveu o prefeito.

Ele também agradeceu o presidente da Assembleia, o deputado Luiz Gonzaga, o primeiro secretário e deputado Nicolau Júnior, assim como todos os demais membros da Aleac, que se uniram em prol desta iniciativa e ao vice-prefeito Henrique Afonso, que o representou.

“Vamos continuar dialogando, de forma ampla e construtiva para todos”, concluiu Zequinha Lima.

Advertisement

A audiência pública foi realizada na manhã desta sexta-feira (13), no Teatro dos Náuas. O objetivo foi debater os desafios e as potencialidades da região do Juruá, que abrange os municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Jordão.

O presidente do parlamento acreano, deputado Luiz Gonzaga (PSDB), afirmou que o encontro tem o objetivo de contribuir para o crescimento econômico do Juruá. “Essa região almeja crescimento econômico e a criação de empregos, especialmente para os jovens, ao reconhecer o potencial da agricultura familiar como um setor capaz de gerar riqueza. Neste contexto, com uma perspectiva de trabalho colaborativo, esse encontro representa um passo importante na promoção do progresso local e na melhoria da qualidade de vida da comunidade”.

https://www.instagram.com/p/CyWavI3OIHH/

Advertisement