Published
1 ano agoon
By
EditorUm dia após a divulgação do relatório do Ministério da Defesa, que confirmou que não houve fraude no processo eleitoral de 2022, a manifestação bolsonarista que vem acontecendo em frente ao 61º BIS, em Cruzeiro do Sul, deu uma boa esvaziada.
Na manhã desta quinta-feira, 10, ao passar pelo local, da antes inflamada manifestação, o Acre da Hora constatou que só restou um solitário picolezeiro.
Desde a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva que manifestantes têm usado o local para protestar. Uma das reclamações mais frequentes entre eles é a de fraude nas urnas eletrônicas. Sobre o assunto, o próprio Ministério da Defesa, do governo Bolsonaro, disse:
“Em face das ferramentas e oportunidades de fiscalização definidas nas Resoluções do TSE e estruturadas no Plano de Trabalho da EFASEV, a fiscalização constatou que o Teste de Integridade, sem biometria, ocorreu em conformidade com o previsto. Quanto à fiscalização da totalização, foi constatada, por amostragem, a conformidade entre os BU impressos e os dados disponibilizados pelo TSE”, ou seja, fraude negada pelos militares.
Presidente Luiz Gonzaga destaca apoio da ALEAC em projeto de expansão da produção de duínos no Acre
Presidente Lula aborda desafios no financiamento ambiental durante evento na COP28
Porto Walter realiza campeonato de futebol feminino com apoio de Luiz Gonzaga
Debate na Aleac: Deputados Discutem Situação das Famílias Acampadas
Lula anuncia R$ 1,6 Bilhões para Estados e manutenção do Fundo de Participação dos Municípios
Acre busca parceria com a Índia na área de fármacos e intercâmbio