Connect with us

destaque

Depois do relatório só sobrou o picolezeiro!

Published

on

Um dia após a divulgação do relatório do Ministério da Defesa, que confirmou que não houve fraude no processo eleitoral de 2022, a manifestação bolsonarista que vem acontecendo em frente ao 61º BIS, em Cruzeiro do Sul, deu uma boa esvaziada.

Na manhã desta quinta-feira, 10, ao passar pelo local, da antes inflamada manifestação, o Acre da Hora constatou que só restou um solitário picolezeiro.

Advertisement

Desde a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva que manifestantes têm usado o local para protestar. Uma das reclamações mais frequentes entre eles é a de fraude nas urnas eletrônicas. Sobre o assunto, o próprio Ministério da Defesa, do governo Bolsonaro, disse:

 “Em face das ferramentas e oportunidades de fiscalização definidas nas Resoluções do TSE e estruturadas no Plano de Trabalho da EFASEV, a fiscalização constatou que o Teste de Integridade, sem biometria, ocorreu em conformidade com o previsto. Quanto à fiscalização da totalização, foi constatada, por amostragem, a conformidade entre os BU impressos e os dados disponibilizados pelo TSE”, ou seja, fraude negada pelos militares.

Advertisement