Published
12 meses agoon
By
EditorContabilizando mais de 65 mil atendimentos realizados, a Organização em Centrais de Atendimento (OCA) de Cruzeiro do Sul celebrou, na tarde desta quarta-feira, 21, dois anos de prestação de serviços na segunda maior cidade do Acre.
A unidade assegura acesso rápido às informações e aos serviços públicos a moradores dos sete municípios do Vale do Juruá e também do Guajará (AM).
Desde a fundação, em 2010, de sua primeira unidade, em Rio Branco, o objetivo da organização é proporcionar à população atendimento centralizado de diversas instituições, sejam da esfera federal, estadual ou municipal, com o compromisso de implantar um novo padrão nos serviços públicos, oferecendo mais qualidade de atendimento com eficiência, rapidez, respeito e acolhimento.
A central do Juruá manteve a média diária de cem atendimentos, realizados por 40 profissionais, que se distribuem entre os serviços de emissão de registro-geral (RG) e correspondências bancárias, além de dar resolutividade a encargos relacionados ao Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor no Acre (Procon/AC), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), Secretaria Municipal de Trânsito (Semtrans) e outros. Ao todo, são mais de 300 serviços de 13 órgãos.
“Dois anos consolidam a marca OCA com humanidade, comodidade e respeito. Disponibilizamos mais de 300 serviços, melhorando a qualidade em atendimento, com grande aprovação do público. E, para valorizar nossos atendentes, em parceria com a empresa Norte, entregamos prêmios para os melhores de 2022”, relatou Francisca Brito, diretora da organização.
Com informações da Agência de Notícias do Acre – Aline Querolaine
Bocalom celebra iniciativa artística na Escola Ana Turan: “Despertar na criança aquilo que ela tem de mais bonito”
Prefeitura de Rio Branco promove recomeço às famílias afetadas por enchentes
Zequinha Lima investe no desenvolvimento esportivo em Cruzeiro do Sul
Bocalom recebe homenagem por obras realizadas em Rio Branco
Gestão Equilibrada: Prefeito Zequinha Lima antecipa décimo terceiro e impulsiona economia local
Rede municipal de Rio Branco integra temas étnico-raciais com o projeto Consciência Negra