Published
12 meses agoon
By
EditorA família ainda não divulgou detalhes sobre o velório, mas uma estrutura foi montada na Vila Belmiro nos últimos dias para receber a vigília. O sepultamento ocorrerá em Santos.
O Atleta do Século estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 29 de novembro. A internação aconteceu em virtude de uma infecção respiratória após ele contrair Covid-19 e para a reavaliação do tratamento de um câncer no cólon.
Pelé passou por uma cirurgia no local em setembro de 2021 e desde então vinha sendo submetido a repetidas sessões de quimioterapia. No início de 2022, foram detectadas metástases no intestino, no pulmão e no fígado.
Em 21 de dezembro, o corpo clínico do hospital divulgou um boletim médico dizendo que Pelé apresentou uma “progressão da doença oncológica” e que necessitava de maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. Por isso, o ex-jogador não teve autorização para passar o Natal em casa, como queria a família.
Kely e Edinho Nascimento, filhos do Rei, publicaram fotos nas últimos dias com o pai no quarto em que ele estava internado. Outros filhos e neto também estiveram no local para a passagem do Natal.
Apesar do quadro complicado, Pelé passou alguns dias estável e com uma leve melhora. Nesta quinta, porém, a saúde do Rei voltou a piorar, e ele não resistiu.
Fonte: globo.com
Bocalom celebra iniciativa artística na Escola Ana Turan: “Despertar na criança aquilo que ela tem de mais bonito”
Prefeitura de Rio Branco promove recomeço às famílias afetadas por enchentes
Zequinha Lima investe no desenvolvimento esportivo em Cruzeiro do Sul
Bocalom recebe homenagem por obras realizadas em Rio Branco
Gestão Equilibrada: Prefeito Zequinha Lima antecipa décimo terceiro e impulsiona economia local
Rede municipal de Rio Branco integra temas étnico-raciais com o projeto Consciência Negra