Connect with us

destaque

Prefeito Zequinha Lima participa de homenagem em sessão solene da Aleac

Published

on

A Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) promoveu na noite desta sexta-feira (14) no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac) em Cruzeiro do Sul uma sessão solene para homenagear pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do município.

Durante a cerimônia, diversas personalidades foram agraciadas com uma Moção de Aplausos em reconhecimento às suas significativas contribuições em diversas áreas de atuação. Representantes dos homenageados que já nos deixaram recordaram com orgulho o legado daqueles que se foram.

Advertisement

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, participou do evento e destacou a honra de fazer parte desta solenidade. Ele estendeu seus cumprimentos a todos os homenageados e seus representantes e ressaltou a importância da audiência pública realizada pela Aleac na cidade. “É uma honra participar desta solenidade. Estendo meus cumprimentos a todas as pessoas homenageadas, bem como aos seus representantes. Gostaria também de ressaltar a importância da audiência pública realizada ontem pela Aleac nesta cidade. A presença de todos vocês aqui, ouvindo atentamente as necessidades da nossa comunidade, reflete o profundo comprometimento de cada um com o desenvolvimento e o bem-estar desta região”, disse.

Segue a lista dos homenageados:

  1. Aluízio Santiago
  2. Irmã Simone
  3. Luiz Augusto Nunes
  4. Padre Eriberto
  5. Beth Cameli
  6. Orleir Cameli (in memoriam)
  7. Aluízio Bezerra (in memoriam)
  8. Francisco Cameli Messias (in memoriam)
  9. Antônio Agenor (in memoriam)
  10. Francisco dos Santos “Zinho” (in memoriam)
  11. João Tota (in memoriam)
  12. Fernando Brito (in memoriam)

Advertisement