Published
12 meses agoon
By
EditorO presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nicolau Júnior, elogiou a atitude do governador Gladson Cameli em entregar na Casa do Povo o projeto de reforma administrativa do Estado, que será votado esta semana.
Chamado de Diagnóstico Socioeconômico para a geração de emprego e desenvolvimento do Acre, a proposta foi entregue pelo governador no mesmo local onde será votada, no plenário do legislativo. Acompanhado pela maioria do seu secretariado, Gladson disse que o projeto não vai aumentar nenhuma despesa do Estado, pelo contrário, irá otimizar a gestão pública, reduzindo cargos comissionados e tornando mais transparente as contas públicas.
Nicolau Júnior enfatizou que a iniciativa do executivo foi adotada com base no diagnóstico sócioeconômico, robusto e confiável. Para o presidente do Legislativo, o Acre vai experimentar um novo período de transparência na gestão da coisa pública.
“É um estudo bem elaborado, que tem a transparência na gestão dos recursos públicos como principal eixo. Vamos analisar minuciosamente o projeto nas comissões, levar ao plenário para apreciação dos nobres parlamentares”, garantiu o presidente.
Fonte: Assessoria
Presidente Luiz Gonzaga destaca apoio da ALEAC em projeto de expansão da produção de duínos no Acre
Presidente Lula aborda desafios no financiamento ambiental durante evento na COP28
Porto Walter realiza campeonato de futebol feminino com apoio de Luiz Gonzaga
Debate na Aleac: Deputados Discutem Situação das Famílias Acampadas
Lula anuncia R$ 1,6 Bilhões para Estados e manutenção do Fundo de Participação dos Municípios
Acre busca parceria com a Índia na área de fármacos e intercâmbio