Connect with us

destaque

Zequinha Lima anuncia o 6° Festival da Farinha, em Cruzeiro do Sul

Published

on

Na última noite da Expoacre Juruá 2023, um evento que atraiu mais de 20 mil pessoas, conforme estimativas da Polícia Militar, o prefeito Zequinha Lima aproveitou a oportunidade para anunciar o aguardado 6° Festival da Farinha.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, em parceria com o Governo do Estado, montou um stand especial para divulgar o festival, programado para ocorrer nos dias 27 a 29 de setembro. Neste ano, as expectativas são de que o evento cresça ainda mais em comparação às edições anteriores, prometendo uma experiência única e repleta de sabores tradicionais.

O prefeito Zequinha Lima não poupou esforços para convidar todos os acreanos a se juntarem às festividades. Durante seu discurso na Expoacre Juruá, ele expressou seu desejo de envolver ainda mais pessoas de todo o estado no 6° Festival da Farinha.

“Estamos aqui na Expoacre Juruá, um evento que reúne uma multidão com propósitos de diversão e negócios. Aproveitamos esta ocasião para anunciar o 6° Festival da Farinha, que começa no dia 27 e continua nos dias 28 e 29. Queremos que neste ano haja uma participação ainda maior de pessoas de todo o estado. O Acre inteiro está convidado para celebrar conosco o aniversário da cidade e desfrutar do Festival da Farinha,” afirmou o prefeito Zequinha Lima.