Connect with us

destaque

Zequinha Lima vai a Brasília para apoio na liberação de aeroporto e combate ao mandarová

Published

on

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, compartilhou uma atualização de suas atividades em suas redes sociais. Ele está em Brasília, onde participou, na segunda-feira, 16, de uma reunião com o procurador do município, Dr. Rafael Sanson, e o Secretário da Geof, Matheus Lima, junto ao Senador Alan Rick, coordenador da bancada.

Durante o encontro, Zequinha Lima e sua equipe solicitaram o apoio do Senador para a liberação do aeroporto de Cruzeiro do Sul visando a possibilidade de voos internacionais. “Esse é mais um passo importante que estamos dando em busca da tão sonhada Integração com o nosso país vizinho Peru, onde estivemos recentemente debatendo esse assunto com as autoridades de lá”, escreveu.

Advertisement

Além desse tema, a reunião também abordou outra questão relevante, que é o combate à praga da lagarta mandarová, que tem impactado as plantações dos produtores em Cruzeiro do Sul. O prefeito informou que haverá uma reunião com o Ministro da Agricultura na quarta-feira, onde buscarão o apoio do Governo Federal para auxiliar os produtores locais. Zequinha Lima enfatizou o compromisso de sua gestão em resolver questões críticas que afetam a comunidade e promover o desenvolvimento da região.

https://www.instagram.com/p/CyeiIn2scy6/

Advertisement