Connect with us

destaque

Bocalom dá ordem de serviço para novo Mercado Elias Mansour

Published

on

Na manhã deste sábado (8), o prefeito de Rio Branco assinou a ordem de serviço para o início das obras do novo Mercado Elias Mansour. A solenidade contou com a presença do senador Márcio Bittar (UB), vereadores, secretários da gestão municipal e Alysson Bestene, representando o governo.

Para o secretário de Infraestrutura, Cid Ferreira, o novo mercado oferecerá mais conforto aos feirantes e clientes, transformando o espaço em um atrativo turístico. Ferreira destacou que a cidade está realizando obras de grande impacto, que se tornaram a marca da atual gestão.

Advertisement

“Estamos com várias obras em execução e outras que ainda vão começar este ano. Nossa marca é oferecer conforto, qualidade e dignidade para a população. A região será transformada. Estamos pensando no futuro, queremos uma capital moderna”, afirmou Cid Ferreira.

O prefeito Tião Bocalom ressaltou que o Mercado Elias Mansour, construído há 45 anos, nunca passou por uma reforma significativa. Segundo Bocalom, o novo mercado proporcionará mais dignidade tanto aos feirantes quanto aos frequentadores.

“O nosso objetivo é modernizar a cidade. Esse mercado tem 40 anos. Quem trabalha vendendo verduras ali precisa ficar jogando água para não murcharem, pois as condições são precárias. O pessoal que trabalha com carnes e peixes não tem espaço adequado. Queremos uma cidade moderna, que encante os visitantes e os faça querer voltar. O Elias Mansour é um ponto de encontro importante para quem visita Rio Branco e, depois de pronto, será uma referência para toda a cidade”, declarou o prefeito.

Advertisement