Connect with us

destaque

Prefeitos de Rio Branco e Cruzeiro do Sul discutem parcerias e inauguram nova loja da Honda

Published

on

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), esteve em Cruzeiro do Sul nesta segunda-feira, 10, para uma agenda com o gestor do município, Zequinha Lima (PP). Os dois participaram da abertura dos Jogos Escolares na zona rural e, posteriormente, trataram da construção de Unidades de Tratamento de Resíduos Sólidos (UTRE) nas duas cidades, durante encontro na sede do executivo.

Bocalom e Zequinha Lima planejam uma viagem a Brasília para buscar recursos junto ao Ministério do Meio Ambiente para a construção das UTREs. A unidade de Cruzeiro do Sul, que atenderá municípios desde Feijó até Marechal Thaumaturgo, incluindo Guajará no Amazonas, necessita de um investimento de R$ 40 milhões.

Advertisement

Em relação às alianças políticas, na capital, o PL e o PP estão juntos com Bocalom e Alisson Bestene. Em Cruzeiro do Sul, o PL apoia Jéssica Sales, do MDB, que disputa a prefeitura com Zequinha. Apesar disso, os dois gestores trocaram elogios sobre a administração de cada um.

Bocalom afirmou que Zequinha Lima é um exemplo de gestor público e parabenizou sua gestão em Cruzeiro do Sul. Zequinha, por sua vez, destacou o trabalho de Bocalom em Rio Branco, dizendo que muitas das ações em Cruzeiro do Sul são inspiradas no que tem sido feito na capital.

Na noite de segunda-feira, os prefeitos participaram da inauguração de uma nova loja da Honda em Cruzeiro do Sul.

Advertisement