Connect with us

Política da Hora

Política da Hora: #09- Amigo, Craque, MST

Voa canarinho!

O Brasil já está nas oitavas da Copa do Mundo, e estamos apenas na segunda rodada. Voa canarinho!

Advertisement

Maldade

Há quem diga que Neymar cumpriu a promessa de homenagear Bolsonaro na estreia do Brasil da copa… Não fez nada e terminou chorando!

Esclarecimento

Advertisement

Obviamente que o comentário acima é pura maldade. É fruto de memes que circularam na internet depois do jogo.

Não se deve misturar as coisas

Acredito que misturar o campo com a política não é sábio e desejar o mal para alguém, é mesquinho e cruel. Quem reclama de intolerância não pode ser intolerante, já pensaram nisso?

Advertisement

É um craque

Que volte bem, a seleção precisa dele, é um craque! E isso nada tem a ver com política.

Eles são as estrelas

Advertisement

A Copa do Mundo é um terreno fértil para os políticos, principalmente no Instagram. Não importa as cores do partido, nem esquerda, nem direita, aliás, nem precisa gostar de futebol.

O que vale é a foto!

No insta, o que vale não é ser, é parecer! Para o político, a imagem com a camisa do Brasil, ou a postagem falando onde está torcendo, é a pura certeza do “amor à pátria”. Imagem é tudo, meus amigos!

Advertisement

Todo mundo gosta

O ex-prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim, independente de questões políticas, é uma figura muito querida, aquele sujeito que todo mundo gosta, até o Bocalom!

E se fosse o contrário?

Advertisement

Se o Bolsonaro tivesse ganhado as eleições e o MST estivesse fazendo a mesma coisa que os manifestantes bolsonaristas estão fazendo na porta dos quartéis, já teria rolado borracha, spray de pimenta, cassetete, tonfa, tiro, porrada e bomba! E o Alan Rick e a Mara Rocha jamais estariam assinando um pedido de CPI para “investigar” os ministros do STF, que não fazem nada mais do que a sua obrigação ao tentar coibir essa patuscada antidemocrática, golpista e criminosa.

Advertisement
Continue Reading