Manifestações
As manifestações bolsonaristas por conta do resultado das eleições já passaram bastante do tom. O choro é livre, mas, sair atrapalhando o andamento do país e verbalizando acusações sem prova alguma, ultrapassa o simples choro e vira ato criminoso.
Prova, ou se cala e vai curtir a fossa!
É simples: ou prova alguma coisa do que fala, ou vai chorar debaixo dos lençóis para não atrapalhar ninguém.
Precisam saber perder
Tão parecendo crianças mimadas que não sabem perder. Se todos torcessem para o Vasco, já estariam acostumados e não “estribuchariam” tanto.
Será que sabem o que estão falando?
Eu fico me perguntando: sair por aí pedindo a volta do regime militar e fazendo saudações nazistas é prova de total insanidade, imbecilidade ou apenas falta de conhecimento histórico mesmo?
Estrada ou parque de diversões?
Viajar entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul, pela BR 364, nos dias de hoje, equivale à sensação de estar por mais de 8 horas numa montanha-russa. E o pior, é que se quebrar o carrinho o prejuízo é todo seu!
Mas já?
Faltam dois anos para as eleições municipais, mal acabaram as disputas eleitorais deste ano, e já tem gente postando vídeo pra falar que é candidato, e por aí vai!
Tem que combinar
Apesar de considerar que é muito cedo para sair por aí se candidatando, cada um faz do jeito que quer. Agora, não se deve esquecer, é preciso combinar com o povo.
São tempos difíceis
O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, divulgou em seu Instagram que está em Brasília em busca de recursos para ajudar a resolver demandas do município.
Final de festa
Os municípios não vivem um bom momento, com muitos cortes em rapasses. Nesse momento, onde o atual governo amarga uma derrota eleitoral, imagino a dificuldade que o, esforçado, prefeito Zequinha vai ter para conseguir algo nesse clima de final de festa.