Connect with us

Política da Hora

Política da Hora: #13- É natal, sorria, acene

Published

on

Novo diploma, nova fase!

Gladson foi diplomado, esqueceu o discurso bolsonarista, pregou união e criticou os que duvidam do resultado das eleições.

Advertisement

Não questiona as urnas

Gladson até defendeu as urnas eletrônicas, podem acreditar. Ele disse: “vou questionar as urnas que me elegeram? Eu não”, disse ele.

O que pensamos?

Advertisement

A fila anda.

Papai Noel da ostentação

O papai noel chegou com tudo esse ano, e veio ostentando! Só a “casinha” decorativa, entregue pelo governo, custou a bagatela de 568 mil reais.

Advertisement

Tá explicado

Após tentar entender o porquê desse preço suntuoso, o Acre da hora chegou à conclusão que, a casa do Papai Noel, deve ter vindo diretamente do Polo Norte, os pinguins que aparecem na casa são estrelas do cinema, aqueles que fizeram o filme Madagascar! E o bonequinho de neve que está na frente é feito com neve renovável – retirada do pico do Monte Evereste – e fez bico no filme Frozen. Além disso, foi abençoado no convento das freiras undergrounds do Himalaia.

Sorrir e acene

Advertisement

O governador disse, em entrevista recente, que o caso será investigado e se tiver algo errado, que o secretário da pasta arque com a responsabilidade. Lembro do Madagascar novamente, tem uma cena que os animais felizes no barco em despedida, e na sequencia os pinguins conversando na praia, quando um pergunta “Capitão aviso que não tem combustível? O capitão responde, “Não, só sorrir e acene”.

Novo senador

Em janeiro o Acre terá como senador, por 30 dias, o Missionário José. Vocês sabem quem é? Deveríamos saber.

Advertisement