Fenômeno eleitoral
Tem aqueles que acham que o governador Gladson Cameli é um grande líder, que só não fez mais por conta da pandemia e merece governar. Também existem os que o consideram péssimo gestor e duvidam de sua capacidade para governar. Mas numa coisa todo mundo concorda: quando o assunto é voto, Gladson é um fenômeno.
Dança e ganha voto
Cameli teve um percentual ainda maior de votos do que na sua eleição em 2018, e dessa vez sem a companhia dos antigos aliados. Ainda há quem questione suas dancinhas no TikTok, mas o eleitorado parece curtir uns passinhos.
Fênix
Os que acham que a derrota nas urnas marcou o fim político do ex-senador Jorge Viana, podem ser surpreendidos com o fator Lula.
Homem de confiança do presidente?
Jorge Viana certamente teria um papel de destaque num possível governo Lula e poderia ser um alento para a esquerda no Acre, que nesse momento parece estar distante de uma ressurreição.
Só a eleição trará a resposta
É aguardar o dia 30 para saber qual será o caminho tomado, mas o próprio Jorge declarou, em entrevista ao site Ac24horas, que se sente na obrigação de ajudar o governo Gladson, em caso de eleição de Lula.
Bancada verde e amarela
Com a trinca de senadores e deputados que o Acre elegeu, na sua maioria bolsonaristas, talvez Jorge Viana seja realmente importante para estabelecer contatos e apontar soluções, caso Lula seja novamente presidente do Brasil.
Infidelidade partidária
O senador Petecão botou a guilhotina pra funcionar no PSD e expulsou vários políticos alegando infidelidade partidária.
Tá brabo!!!
Petecão ainda prometeu buscar a justiça eleitoral para cassar mandatos, o que dificilmente deve acontecer.
Muitos infiéis
Agora, se a moda pega, vai ser um Deus nos acuda na política acreana. Que atire a primeira pedra aquele que não tiver pecado!
BR-364
Terrível a situação da BR-364. As notícias dão conta de que não existem mais recursos para a manutenção imediata, e a possibilidade de fechar no período de inverno é real.
Sem desculpas
Acho que já é hora de parar de botar culpa em gestões passadas ou mesmo na qualidade do serviço que foi feito. O fato é que nos últimos anos a estrada só piorou e a população, principalmente do Juruá, precisa de uma solução imediata ou ao menos de uma explicação real da causa do problema.