Política da hora
Eleição x futebol
Tá chegando o dia do segundo turno da eleição presidencial, mas conversando com as pessoas, no centro de Cruzeiro do Sul, o assunto mais falado não é nem Lula e nem Bolsonaro.
O povo está ansioso
O povo quer saber mesmo é da final da Libertadores entre Flamengo e Atlético Paranaense, que acontece um dia antes da eleição, no sábado, dia 29 de outubro.
Foto inusitada
Uma foto diferente tomou conta de vários sites de notícias no Acre. Ela reunia Jorge Viana, Flaviano Melo e Vagner Sales. É isso mesmo! O encontro dos antigos adversários políticos se deu em apoio à candidatura de Lula para presidente.
Não curtiu!
Quem não embarcou na do seu partido foi a deputada e última candidata ao governo pelo MDB no Acre, Mara Rocha. Ela veio a público chamar Lula de corrupto e dizer que segue apoiando Jair Bolsonaro, mesmo na onda contrária ao partido que ela representa
Opinião
O site acha que esse negócio de fidelidade partidária não combina com a política do Acre, aqui nas “Terras de Galvez” soa até meio fora de moda! Virou até piada.
Tudo pode acontecer
Nunca duvide das alianças políticas, até a mais inesperada delas pode acontecer. Assim é o jogo.
Difícil multiplicar dinheiro
No ano passado, o prefeito Zequinha Lima contava com o mesmo valor que conta esse ano para cuidar das ruas durante o verão. O problema é que tudo subiu de preço e, por mais esforço que o gestor possa fazer, fica bem difícil multiplicar dinheiro na mesma velocidade em que se aumenta o preço dos insumos para realização das obras. Um problema difícil de se resolver!
Ainda não acabou
Alguns políticos (eleitos ou balseiros) seguem em campanha para seu presidenciável. Obviamente que o esforço é bem menor, mas as carreatas e panfletagens seguem, tanto do lado de Lula, quanto do lado de Bolsonaro.
Picanha ou bala?
O título é só uma provocação. Nem texto eu pensei pra isso!